Postagens

Marcadores

Empregos Manager Online
imagem


De acordo com relatório da X-bit Labs, AMD prepara seu Phenom II X4 mais rápido e poderoso, é o modelo Phenom II X4 970 Black Edition , que virá com uma frequência de 3.5GHz  e multiplicador desbloqueado por ser da série BE. Será fabricado em 2 modelos, um com base no atual núcleo Deneb de 45nm, que é destinada ao mercado consumidor em geral e a outra versão baseada no core "Zosma" (45nm), que é basicamente um chip "Thuban" de 6 nucleos, mas com 2 desabilidatado, que se destina para o mercado OEM e integradores de sistemas. Por outra parte a Intel também está preparando o lançamento de seu mais poderoso hexa-core, Core i7 990X Extreme Edition. 

É possível que a AMD pretenda lançar o modelo baseado no núcleo "Zosma" para um grupo em especifico, por ter um maior poder de overclock, como pode estar sendo usado como uma ferramenta de marketing para atrair clientes, especialmente os entusiastas. 

Ambos os modelos de processadores AMD Phenom II X4 970 Black Edition chegará a uma velocidade de 3.50Ghz, sendo o mais rápido processador AMD Phenom II X4 que incorporará 8MB de cache, controlador de memória dual channel DDR2/DDR3 e deverá ser compatível com placas AM3 e AM2+. 

O preço destes modelos é de US$200 e sua chegada no mercado está prevista para 21 de setembro, mês que a Intel também lançará o hexa-core Intel Core i7 990X de 3.46Ghz e 8Mb cache L3, sem preço definido ainda, o que será bem salgado com base no 980x.


 

0 Responses to Amd Phenom Ii X4 970 Black Edition (3.5ghz) E Intel Core I7 990x Extreme (3.46ghz) Em Setembro

Postar um comentário

QUEM SOU EU

Minha foto
Emerson
Naturalmente, complexo , irremediavelmente complicado. Se chove ando sem guarda-chuva, se faz sol quero usar. Falo quando é para calar e calo quando é para falar. Acredito que, substancialmente o feio é belo e o belo é feio. Discordo das vozes, concordo plenamente com os pensamentos. Compreendo todo mundo, mas não me entendo nem um pouco. Prego que a maior semente de alguma coisa é o nada. Construo paredes de sonhos desfeitos. E faço reformas com base em novas ilusões. Fico cego quando há luz e enxergo na escuridão. Tenho medo dos bons e coragem perante os maus. Choro em momentos felizes e sorrio em outros difíceis. Primo que a dor está na beleza e que a beleza está na dor. Onde está a beleza? - No mistério da complexidade e na autenticidade do contrário senso. Onde está a dor? - Na imutabilidade de um complicado irremediável e na Incompreensão das peculiaridades alheias.
Ver meu perfil completo

Top parceiros

Total de visualizações de página

Online Agora:

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Postagens populares